sábado, 3 de setembro de 2011

Olá a todos ! ! !

Sou a Booky Girl e sou uma fanática dos . . . Rufos, por favor.
LIVROS! Isso mesmo. Da escrita também, mas isso já são coisas de outro capítulo. E por que decidi eu, uma adolescente comum, sem nada que a distinga dos outros, criar um blog? E logo sobre livros? É a pergunta que paira no ar. Bem, é uma história bastante interessante...
Estou a gozar, não é nada. Sempre me disseram que tinha uma grande capacidade para escrever, especialmente a minha profesora de Hitsória e de Português. Sempre que me elogiavam a escrita, eu respondia sempre a mesma coisa: «É porque leio muito.».
E ao ler tanto, penso que desenvolvi uma boa capacidade crítica em relação aos livros.
Esperem, não adormeçam já. Agora é a parte trágica. Na noite do dia 2 de Setembro de 2011 (uma data que há-de ficar para a história da Humanidade), eu pousei mal o pé no degrau e torci o pobrezinho do meu tornozelinho. No dia seguinte, eu e o meu tornozelo do tamanho de um hipopótamo, fartos de televisão, pensámos, quer dizer, eu pensei: «Porque não criar um blog sobre livros?». E, pronto, cá estou eu. Espero que gostem do meu trabalho.


Até à próxima postagem. Portem-se mal =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário